A qualidade que faz mover

Política da Qualidade

Delivery Express

O nosso compromisso

A TCI, Transportes Courier Internacional, LDA assume o compromisso perante os seus clientes de prestar um serviço de excelência.

Para isso, conta com o apoio de profissionais qualificados e empenhados em cumprir com os requisitos legais e acordados. A motivação, dedicação e espírito de equipa são a chave do sucesso.

Criamos laços duradouros, com todos os parceiros de negócio, assentes na confiança e na satisfação e promovemos a melhoria contínua estando o serviço, baseado neste pressuposto.


Separador - courier

Trabalho

Trabalhar continuamente em estreita colaboração com as partes interessadas, garantindo o cumprimento dos requisitos e a sua satisfação.
Trabalhar no sentido da melhoria contínua do sistema de gestão de qualidade e disponibilizar serviços personalizados e adequados.


Compreensão

Compreender o meio envolvente, garantindo o menor impacto possível. Colaborar na otimização dos processos para minimizar os impactos ambientais. Capacitar as equipas para a utilização dos recursos tecnológicos objetivando-se a satisfação e acompanhamento do cliente.


Incentivo

Incentivar no cumprimento dos objetivos definidos e promover a participação dos colaboradores para melhoria do desempenho da organização. Incutir nos colaboradores a necessidade de contribuírem com ideias para melhorar o desempenho da gestão e ainda a sua valorização profissional através da participação em formação contínua.


ISO_9001IQNET_COR-320x157.png

The Partnership that Delivers